Como Funciona


Por e-mail, para a lista de membros, segue sempre o convite de actividades, quer para reuniões quer para saída fotográficas.


A confirmação da presença na actividade deverá ser feita por e-mail pelos membros interessados. Isto deve-se a meras questões logísticas e contagem efectiva das pessoas.


No dia da actividade fotográfica e no ponto de encontro marcado, alertamos para a grande importância que damos à pontualidade15 minutos de tolerância no máximo, será efectuada, por consenso, a distribuição das pessoas pelos carros disponíveis (quanto menos veículos usarmos melhor, quer para o ambiente, quer para o nosso bolso).

*Informamos também que as actividades organizada pelos Paparazzi não incluem qualquer tipo de seguro dado o nosso cariz de informalidade e voluntariado. Em caso de percalço é da responsabilidade individual de cada participante.


Realçamos que todas as actividades desenvolvidas pelo Núcleo são todas sem custos.

As actividades que envolvam a organização de terceiros, poderão ter custos associados e o valor será comunicado previamente.








Os membros podem encaminhar até 5 fotos por semana, 1 por dia.

Para permitir "filtrar" as fotografias por tema e por autor, aquando da publicação deverão nas definições de mensagem, em etiquetas, identificar o autor da fotografia e o(s) tema(s).


Quando aplicável identificar ainda onde foi tirada a fotografia.




Os membros que não possuem password de acesso ao blog, poderão encaminhar as fotos para o endereço de e-mail nucleo.fotografia.anadia@gmail.com.