Por
e-mail, para a lista de membros, segue sempre o convite de actividades, quer
para reuniões quer para saída fotográficas.
A confirmação da presença na actividade deverá ser feita por e-mail pelos membros interessados. Isto deve-se a meras questões logísticas e contagem efectiva das pessoas.
No dia da actividade fotográfica e no ponto de encontro
marcado, alertamos para a grande importância que damos à pontualidade, 15 minutos de tolerância no máximo, será
efectuada, por consenso, a distribuição das pessoas pelos carros disponíveis
(quanto menos veículos usarmos melhor, quer para o ambiente, quer para o nosso
bolso).
*Informamos também que as actividades organizada pelos
Paparazzi não incluem qualquer tipo de seguro dado o nosso cariz de
informalidade e voluntariado. Em caso de percalço é da responsabilidade
individual de cada participante.
Realçamos que todas as actividades desenvolvidas pelo Núcleo
são todas sem custos.
As actividades que envolvam a organização de terceiros,
poderão ter custos associados e o valor será comunicado previamente.
Os membros podem encaminhar até 5 fotos por semana, 1 por dia.
Para permitir "filtrar" as fotografias por tema e por autor, aquando da publicação deverão nas definições de mensagem, em etiquetas, identificar o autor da fotografia e o(s) tema(s).
Quando aplicável identificar ainda onde foi tirada a fotografia.
Os membros que não possuem password de acesso ao blog, poderão encaminhar as fotos para o endereço de e-mail nucleo.fotografia.anadia@gmail.com.